domingo, 6 de maio de 2012

iate do Neymar

Queridas fas de Neymar vcs ja sabiam que o Neymar tem um iate nao entao conheça o iate dele veja na imagem.

esse e ele por de fora nao e lindo todas nos queriamos estar ao lado dele mais para a nossa supresa olha que esta la com ele duas mulheres.
pelo bem estar Neymar esta dançando thu tha tha a nova dança criada por ele a do Joao Lucas e Marcelo a dupla que esta fazendo muito sucesso por causa da musica escolhida por nosso idolo Neymar.na terceira foto vamos ver ele por dentro o iate na sala de jantar.
nao e simples mente uma sala de jantar e uma gabine de frente para o mar tantas preucupaçoes ele deve ter mais deixa eu mostrar o resto.


Neymar Junior
maravilhoso lindo cheio de glamoor delicia isso.QUERO POR OUTRA.

esse e a escada em que Neymar vai para seu quarto no iate se ele quiser viajar a vida inteira ta i o iate na proxima imagem vamos dizer uma eterna sala dentro do iate.eu nao disse lindo o iate para nos fas do Neymar achamos lindo o iate olha essa que delicia.olha tudo que eu ponho e verdade vamos pra outra de tirar a direçao sabia e a cabine do motorista.antes de chegar a outra sala de jantar para com a vista para o mar tenho que admitir que as fotos foram publicadas pelos donos da marca do iate do Neymar.ela e a AZIMUTCH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário